War In Rio
Vi no Design-se ontem, o próprio Armando veio me passar o link no MSN e parece que todo mundo está sentindo aquele cheiro de genialidade no ar.
War In Rio é tipo o War, MAS NO RIO DE JANEIRO!
Eu achei genial, mas não conheço o suficiente pra falar, o lance já repercuriu por aÃ, faça sua pesquisa e se diverta.
Site do Globo com a notÃcia e entrevista com Fábio Lopez, designer a autor da peripécia.
Aqui o blog com maiores informações sobre o jogo.




Ficam aqui meus sinceros parabéns, Fábio Lopes é gente que faz!
PS:. Papai Noel, velho batuta, não rejeite os miseráveis, não esqueça do meu WAR in Rio
UPDATE: já tá no blog do André Dhamer (malvados), isso vai se alastra MUITO rápido. Olha, se o Fábio Lopes (não parece nome de artista gente?) vai comercializar oficialmente ou não eu não sei, mas pode reservar no camelô mais perto de você que vai aparecer, ô se vai. Tira foto e manda e manda pra gente!
Se gostou desse artigo, leia também...
Manual do Usuário
Falar do Manual de qualquer tipo de projeto é falar da união de várias categorias do design.
12 Comentarios »
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL




como descrito no Design-se (e na frase de MSN do Armando), “war in rio é reflexão e entretenimento canalha”
ahahhaa,
olha http://www.fotolog.com/lukeboss/18814798
http://www.cocadaboa.com/imagens/uor.php
Mas vindo do cocadaboa tudo é duvidoso, e isso é o q ele faz de melhr pela web eu acho
http://www.brunopinheiro.com.br/blog/images/posts/capa_610.jpg
até no jornal da globo moçada.
cara, estaria a internet vecendo na guerra contra a mÃdia convencional?
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM760926-7823-VIOLENCIA+DO+RIO+INSPIRA+NOVA+VERSAO+DE+FAMOSO+JOGO,00.html