Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

1? DesDesconferência Experimental

Desde que lá pelos idos de 2006 ouvi falar em “barcamp” e “desconferência” passei de uma rápida fase de “yeah, right… nunca que isso vai dar certo” para “caraca! É ASSIM QUE A COISA JÁ FUNCIONA!” diga lá, nunca foi em uma palestra onde o papo mais interessante rolou no corredor, ou numa cerveja depois do evento?

Nós resolvemos oficializar a coisa propondo uma desconferência sobre o Design hoje e no futuro próximo, principalemente em sua relação com novas mídias, sustentabilidade, ciências sociais e o que VOCÊ PROPOR que a gente deva discutir.

Você gosta desse tipo de assunto? Oba, venha e parcipe, fale, concorde, discorde.

Não gostou? Apareça também, proponha algo, nos xingue cara-a-cara, mas se quiser ficar em casa fica, tranquilo… entendeu o bonito da coisa?

O DDX é uma DesDesconferência. É um modelo híbrido entre a Desconferência e a Mesa Redonda.

A proposta do primeiro DDX é discutir a influência do Design no Comportamento Humano sob a perspectiva da Ética, Cultura, Psicologia ou Política.

O DDX é um evento aberto e sem custos. Qualquer pessoa pode participar, basta se inscrever no projeto do evento e iniciar o debate. As vagas para o encontro presencial são limitadas.

Apoio

Fisam – Faculdades Internacionais San Martín.

Instituto Faber-Ludens de Design de Interação

Data:

Sábado, 19 setembro, 2009 14:0019:00

Detalhes por aqui.


Publicado por Fernando Galdino

Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *