Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

O mistério em torno dos eventos de lançamento da Apple chega ao seu ponto máximo quando a empresa começar a vender hoje em seu site um produto que só será anunciado em um evento que acontecerá daqui a quatro semanas. A partir de meia-noite, horário de Los Angeles, consumidores poderão gastar 399 dólares em um produto cuja única descrição é a palavra “Everywhere” (em todos os lugares). Ninguém sabe qual a sua função, seu tamanho ou formato. A única informação disponível no site é o preço e a data de entrega.

Os bem aventurados que fizerem esta “compra cega” receberão o produto em casa no exato momento em que Steve Jobs, CEO da Apple, fizer a grande revelação durante a sua apresentação de lançamento. Um planejamento logístico extremamente complexo foi montado para garantir que todos os que fizerem a compra antecipada coloquem as mãos na novidade no máximo duas horas após o mundo conhecê-la.

A empresa espera vender 70 mil unidades do produto até a sua data de lançamento. Quem se sentir decepcionado, poderá devolver a encomenda e receber o seu dinheiro de volta. “Eu não sei o que é, mas sinto que vai ser fantástico. E ter isso em mãos antes de todos os meus amigos será sensacional”, disse Kevin Rosendale, entusiasta da marca que já garantiu o seu aparelho.

PS:. Teste de atenção. Essa é uma notícia plantada do Cocadaboa, quero ver qual a repercussão disso na web, se alguém viu alguma coisa sobre o assunto por aí cola nos comentários. Heheeh, temporada de caça aos patos.

PS2:. O que dá mais medo é q acho q o Jobs é marketeiro e maluco o sufiente pra apronta uma dessa, e pior, fazer sucesso.

Vida loca…

Publicado por Fernando Galdino

Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *