Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Cinexpurga

Chico manda avisar:

“Expurgar é um estado mental em que você libera seu inconsciente através de alguma atividade. Seja pintando, tocando algum instrumento, fazendo algum desenho, correndo na praia, escrevendo um texto, imergindo na história de um belo romance.” E ainda há quem diga que nada se cria. Os expurgadores estão aí pra mostrar o contrário. Na sexta feira, dia 4 de julho, o Mercatto Donna Lôra estará aberto para apresentação de Fê Paschoal e os Expurgadores Musicais e algumas de suas milhares fórmulas expurgativas. O evento multi cultural, Mercatto Donna Lôra foi idealizado como movimento cultural que reúne artistas, artesãos, estilistas, designers, mercadores, músicos, goumerts & afins, que durante um evento de três dias, sugere ao comercio local uma opção original de cunho artístico recheada de graça e de charme. O Mercatto Donna Lôra abriga-se no Jardim secreto, espaço aberto de 400m², coberto por lona translúcida revelando total liberdade visual e interação com a natureza. Nesta próxima edição, o “CINEMA NO MERCATTO” apresentará uma série de vídeos experimentais produzidos pela mesma galera de expurgadores. Com boa música, lugar agradável, pessoas interessantes, basta apenas que você se deixe levar.

Data: 04/07/08
Horário: 20h
Local: Jardim Secreto – Rua Moacir Avídos, 47 ? Praia do Canto ? Anexo Casa Rosa

Fê Paschoal e os Expurgadores
www.myspace.com/fepaschoal
www.myspace.com/expurga
expurgacao.wordpress.com/

Kalakuta Show! Leve algo pra expurgar com agente! Se você toca, instrumento musical, se você pinta, tinta e papel, se você é poeta, seus versos, enfim, expurgue como preferir.

Publicado por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *