Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Concurso "Rebrand 100"

Podem ser feitas até esta quarta-feira, 23 de setembro, ou, em prazo estendido, até o dia 7 de outubro, as inscrições para o “Rebrand 100 Global Awards“, que pretende reconhecer, internacionalmente, os melhores projetos de reposicionamento de marcas.

O concurso receberá trabalhos realizados entre janeiro de 2007 e setembro de 2009, numa variedade de setores e em três categorias: “Enterprise rebrand”, para projetos que abranjam toda uma empresa ou instituição, “Component rebrand”, para produtos, serviços ou ambientes específicos, e “Brand extension” para uma nova linha e produtos ou serviços de uma marca existente.

Os candidatos devem fornecer, além de texto de até 250 palavras descrevendo o contexto do setor, desafios, estratégia e resultados do processo, imagens da situação anterior ao rebranding, assim como daquela posterior ao projeto. O custo de participação, que permite o envio de até dez imagens de cada um desses dois momentos, é de US$ 595 até o dia 23. Após essa data, será cobrada taxa adicional de US$ 100.

Vencedores de edições passadas do concurso e membros das organizações apoiadoras têm preço especial. Os vencedores receberão certificados e passarão a fazer parte do banco de dados de consultores recomendados pela Rebrand, além de ter seus trabalhos divulgados no site da organização e nas campanhas de mídia que promoverão o resultado do concurso.

Mais informações pelo e-mail awards@rebrand.com ou no site www.rebrand.com, onde pode ser obtido o edital do concurso.

Publicado por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *