Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

`

Dia 19 de setembro vamos juntos celebrar o Dia Mundial sem Carros num encontro de arte para a mobilidade. Teremos camisetas serigrafadas e customizadas à venda, vídeo, música e trocas num lugar único da cidade, a Tag and Juice, uma loja que reúne várias expressões da cultura urbana, na Vila Madalena, em São Paulo.
O evento ArteMobilidade começa com uma campanha de doação de camisetas usadas, e ainda usáveis, que serão serigrafadas com desenhos e mensagens que inspirem a convivência saudável nas ruas. Quanto mais camiseta, melhor. Veja os lugares de entrega da campanha e leve a sua. Vale branca, preta, de bolinha, de botão, estampada, moleton, de criança. Também convidamos artistas plásticos, designers, grafiteiros, estilistas para pintarem suas próprias camisetas com desenhos exclusivos para o ArteMobilidade. O valor arrecadado com a venda das camisetas será doado a um projeto que trabalha pela mobilidade na cidade.

A gente acredita que as pequenas ações, as boas parcerias, a doação espontânea e doses generosas de arte e diversão contém a semente da mudança. Fica aí o convite para mais e mais gente sair do carro e celebrar os encontros que acontecem nas ruas, todos os dias.
Acompanhe em e ajude a disseminar essa campanha. Vamos juntos!

Via:  Tatiana Achcar por email


Publicado por Fernando Galdino

Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *