Categorias
Produto

Exposição: Destination: Brazil em Nova York

Foi aberta na quinta-feira, 14 de maio, na loja do MoMA (Museu de Arte Moderna de Nova York) no bairro nova-iorquino do SoHo, a mostra “Destination: Brazil“, trazendo peças projetadas por 45 designers brasileiros.

A mostra é parte da série “Destination: Design”, da MoMA Store, que pretende apresentar aos compradores de design e aos demais interessados objetos e produtos recentes de diferentes países ou cidades que se destacam por sua produção na área.

Em edições anteriores, o evento já teve como foco Berlim, Buenos Aires, Dinamarca, Finlândia, Japão e Seul. A coleção estará disponível por tempo limitado.
As sedes da MoMA Design Store em Nova York ficam na 44 West 53rd Street (Midtown), funcionando todos os dias das 9h30 às 18h30 – às sextas-feiras o horário é estendido até as 21h00 –, e na 81 Spring Street (SoHo), aberta de segunda-feira a sábado das 10h00 às 20h00 e aos domingos das 11h00 às 19h00. Ambos os endereços ficam no distrito de Manhattan. Mais informações no site: www.momastore.org.

Por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã

Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *