Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

okida

Estações do Olhar é um passeio visual por criações de movimentos breves, formas simples e cores sinestésicas que fazem com que o design se transforme em poesia através dos instantes eternizados nas sílabas de cada haicai; ou poesia em design, pelas palavras que possuem uma imagem no seu reflexo em papel.

Esta troca de linguagem que ocorre através do simbolismo e do uso construtivo existente no design gráfico, junto aos enquadramentos e focos diversificados existentes no cinema, é a proposta de cada obra.

Em cada instante representado tanto no haicai como na imagem, o observador poderá interpretar e criar o seu próprio momento, lembrança ou história.

Em Estações do Olhar as obras não possuem títulos e sim poesia?. Márcia Okida

Estações do Olhar – haicais visuais por Márcia Okida
de 8 a 22 de agosto de 2009 na galeria do Espaço Cultural Unisanta
Rua Oswaldo Cruz, 277 – de segunda a sexta das 10h as 22h – sábados das 9h as 15h

Ambientação e curadoria: Gilson de Mello Barros

Performance de abertura: Taisa Lira e Aline Benedito

Mais informações: dsokida@gmail.com e no site: www.marciaokida.com.br

Publicado por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *