Categorias
Arte

Exposi

A Caixa Cultural promoverá entre os dias 12 e 24 de fevereiro, no Rio de Janeiro, a mostra “O som no cinema”. A exposição contará a história do cinema mundial por meio do som, tanto sob o aspecto de instrumento da linguagem cinematográfica quanto como recurso técnico.

A mostra ainda exibirá filmes que se destacaram pela utilização inovadora do som, como os longa-metragens “Apocalypse now“, “Crônica de um verão“, “Dançando no escuro”, “Meu tio” e “Pickpocket“. Todas as sessões de filmes serão abertas ao público.

Após a edição carioca a mostar seguirá para São Paulo e Salvador. A Caixa Cultural fica na Av. Almirante Barroso, 25 (Centro) – Rio de Janeiro.

Mais informações pelos telefones (21) 2544-4080, 2544-7666, 2544-1099 e (11) 3321-4400, pelo e-mail [email protected] ou no site: www.caixacultural.com.br.

Por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã

Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *