Categorias
Arte

Exposi

Teve início no dia 4 de março a mostra “Os trópicos ? Visões a partir do centro do globo” no CCBB-Rio (Centro Cultural do Banco do Brasil do Rio de Janeiro). A exposição, que já teve uma edição em Brasília, é resultado da combinação de mais de 130 peças antigas, oriundas de regiões tropicais, pertencentes ao acervo do museu Etnológico de Berlim, e 87 trabalhos de 23 artistas contemporâneos.

O evento exibirá desenhos, esculturas, fotografias, instalações, pinturas e vídeos. A mostra ficará aberta à visitação até o dia 4 de maio, sempre de terça-feira a domingo, das 10h às 21h, com entrada gratuita. O CCBB-Rio fica na Rua Primeiro de Março, 66 (Candelária). Mais informações pelos telefones (21) 3808-2020 ou 3808-2324, pelo e-mail [email protected] ou no site: www.bb.com.br/cultura.

Por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã

Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *