Categorias
Gráfico

Exposi

Foi aberta no dia 6 de maio, e poderá ser vista até 6 de agosto, no Espaço Fine Papers, nova exposição dos Poptogramas, pictogramas de bandas e cantores de rock criados pelo designer Daniel Motta e que apareceram pela primeira vez no livro homônimo, lançado em 2005.

Na atual exposição, os ícones são apresentados em painéis de 2 x 3 m. Poderão ser vistos, também, desenhos que farão parte do próximo livro de Daniel, Poptogramas Brasilis. Paralelamente à mostra, o designer ministrará workshops em que o público poderá criar os seus próprios poptogramas.

Os workshops são gratuitos e acontecerão nos dias 31 de maio e 7, 14 e 28 de junho. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected]. A mostra “Poptogramas” pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 10h às 14h, e o Espaço Fine Papers fica na Rua Dona Ana Néri, 793 (Cambuci), São Paulo.

Mais informações no site da Fine Papers: www.finepapers.com.br.

Por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã

Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *