Entenda como Funciona o Design.com.br

A comunidade brasileira do design Fóruns #Ajuda Entenda como Funciona o Design.com.br

Marcado: , , ,

  • Este tópico contém 1 voz e 0 resposta.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21897

    Quando participamos do DESIGN.com.br temos a responsabilidade de fazer o (im)possível para garantir a todos o acesso a plataforma e para facilitar, criamos alguns procedimentos em algumas situações recorrentes. O intuito do IPP é evitar decisões arbitrárias, desenvolvemos os procedimentos abaixo. Dessa forma assumimos o compromisso público de proceder como aqui descrito.

    Além disto, como o DESIGN.com.br não é feito só pelo Jonas, este documento pretende tornar de conhecimento público todas as ideias e procedimentos para que sejam comentados, discutidos, sugeridos e utilizados por quem interessar. Ressaltamos que os procedimentos não são de uso obrigatório mas é fundamental para aqueles que estão interessados em se empenhar e se comprometer com a qualidade do atendimento da comunidade.

    Não acreditamos que o procedimento seja previsto a todas as situações, já que os humanos são imprevisíveis, então novas ações e diferentes tolerâncias também são possíveis. Portanto entenda isso como uma diretriz.

    Se você foi penalizado em um dos procedimentos abaixo e discorda disso, o Design.com.br possui uma Ouvidoria para atender estes casos. Fornecendo o Log/Prints e todas as explicações possíveis sobre o assunto, entre em contato com [email protected]

    Caso você quer saber como evoluir na comunidade do Design, recomendamos fortemente que você leia o IPPD – [IPP – ÍNDICE DE POLÍTICA E PROCEDIMENTOS DO DESIGN]:

    [ÍNDICE]

    [0.0] Consultas
    [1.0] Introdução
    [2.0] Procedimentos
    [2.1] Aplicados ao Fórum
    [2.2] Aplicados aos Usuários
    [2.3] Aplicados aos Colaboradores
    [3.0] Sistema de Classes
    [4.0] Projetos
    [4.1] Resoluções
    [5.0] Histórico
    [5.1] Licenças

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O tópico ‘Entenda como Funciona o Design.com.br’ está fechado para novas respostas.