Categorias
Gráfico

II Samba – semana de produ

Márcia Okida manda avisar via lista dG:

II SAmba – semana de produção multimídia Unisanta – Universidade Santa Cecília – Santos, SP

Conteúdo:
? Guto Lacaz
? Estúdio Colletivo de Design
? Light Stars Studios que faz animações para Disney, Dreamworks etc
? Cartunistas Jal, Zélio, DaCosta, Bar
? Sonia Luytem especialista em Hqs e manga
? Daniela Osvald falando sobre infografia multimídia em jornais espanhóis etc

Além de oficinas gratuitas de Animação, Blender 3D, Maquiagem cenográfica, Indesign, Pintura Digital e Roteiro para Cinema e Video (para as oficinas é necessário fazer inscrição antecipada)

Além da abertura do I Salão de Humor do Litoral Paulista do evento:
http://cursos.unisanta.br/producaomultimidia/samba/

Por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã

Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

1 resposta em “II Samba – semana de produ”

Infelizmente eles (unisanta) só dão valor a esse evento na área de comunicação. A semana Ceciliana, que envolve Jornalismo e Publicidade, que aconteceu 1 semana atrás, não deram valor algum, não houve se quer uma divulgação decente e só jornalismo realmente fico com o destaque… pois eles estão desvalorizando cada dia mais o nosso curso de publicidade.

Nossos alunos ganham premios e ainda assim a Unisanta só ta dando valor e investindo em um curso “novo” lá dentro… que é este que vocês estão divulgando o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *