Categorias
Produto

Lançamento de publicação sobre mobiliário

Acontecerá na quarta-feira, 16 de março, na sede da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) o lançamento de Desejos e rupturas. Voltado ao setor moveleiro, o novo livro temático do Senai Moda e Design representa uma evolução das publicações Cadernos de tendências em mobiliárioReferências em mobiliário. O evento terá início às 9:30h, com uma palestra sobre “macro tendências”, que pretende traduzir as correntes de pensamento que orientarão o desenvolvimento de novos produtos.

O lançamento propriamente dito acontecerá em seguida, às 10:30h. O professor da Esdi Freddy Van Camp será um dos participantes da mesa redonda. Após o evento carioca, o livro será lançado, em diferentes datas de março e abril, em cinco outros municípios fluminenses. O evento é gratuito e o Sistema Firjan tem sede na Av. Graça Aranha, 1 (Centro).

Os interessados devem se inscrever pelo site: www.firjan.org.br.

Por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã

Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *