Categorias
Produto

Livro de madeira ganha Concurso Nacional de Cria

Mistura de mundos? ganha prêmio nacional de design 
Projeto de estudantes da Unesp cria livro de madeira para a educação

Os estudantes Henrique Barone de Andrade e Fernanda Ribeiro Ferreira, ambos de 22 anos, se conheceram no curso de design da Unesp (Universidade Estadual Paulista).

No segundo ano a amizade virou namoro e os dois viraram parceiros, não só no amor, mas também em projetos profissionais.

Essa história de acabou gerando uma outra, que acaba de ser premiada. Os dois conseguiram o 2 lugar na terceira edição do Concurso Nacional de Criação de Brinquedos, promovido pela Espaço Palavra Editora e Arte.
Leia a matéria completa de Reinaldo Chaves no BomDiaBauru.

Por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã

Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

4 respostas em “Livro de madeira ganha Concurso Nacional de Cria”

Olá Vanusa,

Sou um dos criadores do brinquedo RECRIANDO. Infelizmente não tínhamos conhecimento da publicação da matéria do BomDia no designgrafico.art.br.

Temos muito interesse em conversar sobre o projeto com você.
Segue email: [email protected]

Muito Obrigado!
Henrique Barone e Fernanda Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *