Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

lycra

 

Os estudantes de moda de todo Brasil terão a oportunidade de expor suas criações de moda praia nos próximos meses. A marca do fio Lycra lança na semana de 17 de agosto o Concurso Lycra Future Designers ? ?Faça seu nome acontecer? ? dirigido aos estudantes universitários de moda de todo País. ?Estamos apostando nos novos talentos brasileiros e ressaltando o que temos de melhor na moda praia local?, informa Fabiana Gutierrez, gerente de comunicação da marca Lycra.

Para estar mais próximo do público-alvo, ferramentas de internet como site, blog, facebook, orkut e twitter foram criadas especialmente para divulgação do concurso. ?Realizamos uma pesquisa e essas ferramentas estão no dia a dia dos universitários. Não poderíamos abrir mão de usá-las, já que o intuito é cadastrar o máximo de alunos interessados em revelar seu nome para o mercado e facilitar a integração entre eles?, ressalta Gutierrez.

Para execução e viabilização do projeto, a marca Lycra conta com duas empresas renomadas no segmento de comunicação tecnológica, a Bando de Loucas e a Repense Comunicação. ?Nossa proposta é compartilhar, dividir vivências, opiniões, talentos e conteúdos. Com esse conceito o Concurso Lycra Future Designers não pode estar longe das redes sociais. Interagindo e trocando informações com todos que queiram participar dessa inovadora iniciativa?, acrescenta Paola Canella, diretora executiva da Bando de Loucas. Otavio Dias, presidente da Repense Comunicação, compartilha da opinião: “A estratégia de divulgação do concurso tem total adequacão ao comportamento dos jovens universitários: o intenso uso das novas mídias digitais?. Uma estratégia buscará envolver os principais blogueiros de moda do Brasil e o hotsite hospedará todo o conteúdo e interações do concurso com regulamento, mecânica e inscrição. ?Neste mesmo espaço virtual integraremos as diferentes ferramentas que a web e os celulares propiciam como: e-mail, SMS, Blog, twitter, Orkut, facebook e youtube?, complementa o executivo.

A divulgação do concurso conta ainda com materiais informativos como adesivos, adesivos de piso, cartazetes e instalações convidando os estudantes para participar estarão espalhados nas faculdades localizadas nas cidades sedes: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) Fortaleza (CE) e Porto Alegre (RS). Serão realizadas ações de guerrilha diferenciadas, com o objetivo de contagiar os estudantes com o clima de modernidade e inovação, características essenciais da marca do fio Lycra e do concurso.

O lançamento concurso, que conta com a atriz e apresentadora Betty Lago como porta-voz, acontece na semana de 17 de agosto nas universidades e as inscrições vão desta data até 18 de setembro. Os interessados devem acessar, a partir da semana do dia 17 de agosto, o site www.lycrafuturedesigners.com, clicar no botão “Inscreva-se”, preencher os dados solicitados e enviar um arquivo eletrônico do seu croqui até o dia 18 de setembro. A grande final será no Rio no dia 24 de novembro.

Mais informações e inscrição: htwww.lycrafuturedesigners.com/

Publicado por Beto Lima

Diretor de Arte e Designer Gráfico com 27 anos de mercado aqui no Brasil e na Europa. Foi professor convidado a ministrar aulas de Introdução ao Design (workshop) para gerentes de marketing, em 1988 na ESPM/Rio. É membro do THE ART DIRECTORS CLUB OF NEW YORK / USA desde outubro de 1994. Sócio-diretor do STUDIO BETO LIMA Design & Comunicação: http://fotologue.jp/BetoLima . Graduado em Publicidade pela SUAM/RJ(1979), em Belas Artes pela UFRJ(1983) e Comunicação Visual pela UNIVERCIDADE/ RJ(1988). Cursou o mestrado em Design na ESDI/ UERJ em 2008. Professor do curso de Gestão de Marcas/Branding na: FACHA (desde 2008): http://facha.edu.br/extensao/ e na EADFACHA (desde 2009): http://ead.facha.edu.br/ Em 2010, seu nome foi incluído no Top Marketing Professors on Twitter: www.smmmagazine.com/exclusives/top-marketing-professors-on-twitter/ onde seu número é o #46

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *