Categorias
Arte

Malditos Designers

md_033
Romolo.com.br

Por Rômolo

Designer gráfico, Rômolo Eduardo D’Hipólito iniciou nas artes gráficas através dos quadrinhos em 1999. Ingressou no curso de design na PUCPR em 2002, onde pôde experimentar diferentes áreas para aplicação de sua arte. Em 2003, teve sua arte influenciada através de um intercâmbio cultural pela Universidade de Okayama, Japão.
Como cartunista, teve trabalhos selecionados e registrados em catálogos de salões de humor do Brasil e Portugal. Teve tiras publicadas no jornal Gazeta do Povo e premiadas pela Folha de São Paulo. Em 2007, seu terceiro curta-metragem, Limbo, é premiado no 15º Animamundi com terceira melhor animação brasileira pelo júri popular de São Paulo. Ainda neste ano, colaborou para o 10° Capítulo da Graphic Novel The Life of Mann, do The Museum of Modern Fiction em Singapura.
Atualmente, Rômolo desenvolve material gráfico como ilustrações, quadrinhos e animações para o mercado editorial e publicitário.
Ele também gosta de fazer cadernos ilustrados de suas viagens.

4 respostas em “Malditos Designers”

Muito bom!
Não tenho nada contra PC’s, mas existem mesmo estes babacas que gastam mais num iPhone pra se mostrar, que com o PC pra trabalhar, já que ninguém vai na casa dele pra vê-lo usando o windows vista + corel 13. Na rua ele usa o iPhone com Reader pra mostrar os trabalhos (Y)

Muito bom!! heh è o retrato da sociedade atual , não discrimino não, mas tambèm acho que devemos repensar a falta de valores morais e a supervalorização da matéria, mAs , desde que o mundo é mundo, é asim, como mulher, não basta pegar, tem que contar que pegou… Freud Explica! 😛

não entendi a relação do nome do tópico com o conteúdo…

falta informação para as pessoas.

(designer industrial)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *