Categorias
Arte

Oficina de Design de Serviços / Maio

A live|work dará uma Oficina de Design de Serviços nos dias 25, 26 e 27 de Maio em São Paulo.

O Design de Serviços é um método para se projetar interações encantadoras, que possam ser operacionalizadas de forma consistente e que transmitam com coerência os valores da Marca, criando oportunidades de aprendizado e encantamento para os clientes.

Público alvo:
Feita para profissionais que atuam de forma direta ou indireta com Marketing de Serviços, Design, Branding, empresários do setor de serviços, executivos e estudantes que desejam entender na prática como gerenciar a experiência do consumidor para estabelecer uma plataforma de serviços relevante e desejável.

Dentre os alunos que já passaram por essa Oficina estão executivos de empresas como: IBM, Grupo Santander, MAM SP, SENAC-SP, SAP entre outras.

Conteúdo programático:
1) Conceitos de Design de Serviços.
2) Service Thinking
3) Insights: Pesquisa centrada no ser humano. *
4) Ideias: Framework de pontos de contato, Co-criação.
5) Protótipos: Prototipagem de serviços.
6) Implementação: Pipeline de inovação e Retorno de Investimento (ROI) em serviços.

*Inclui saída de campo para execução de técnicas de pesquisas etnográficas.

Data: 25,26 e 27 de Maio.
Horário: Das 18:30 às 22:30
Local: Rua Cincinato Braga 520 auditório – Próx. ao metrô Brigadeiro e Av. Paulista

Saiba mais sobre a Oficina de Design de Serviços  clicando aqui

Por Tennyson Pinheiro

Tennyson é Sócio-Diretor da live|work no Brasil. A live|work é pioneira em Design de Serviços com escritórios em Londres,Oslo e São Paulo atendendo a clientes como Sony,Fiat, BBC, Experian e outros. Design Thinker e especialista em Design de Serviços.Possui formação no Brasil e USA em Marketing, Tecnologia,Gerenciamento de Projetos, Experience Design e especialização em Branding. Tennyson estudou também no M.I.T – Boston US – e foi o primeiro profissional do Brasil a ser certificado pelo Design Management Institute em Design de Serviços no Design Council de Londres.Ao longo de seus 14 anos de carreira gerenciou projetos multimilionários para grandes empresas com atuações no Brasil, USA e África. Dentre essas empresas estão a Bayer,Petrobrás, Microsoft, C&A, Gol, Boticário, Bank of Tokyo, Grupo VR, Banco BNP, Siemens,Boticário e outras. Tendo nesse caminho conquistado diversos prêmios nacionais e internacionais, dentre eles Cyber Lions (Cannes). É professor do MBA de Branding da Rio Branco, também leciona na ESPM, e participa como professor convidado em diversas outras universidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *