in/situmThe Hub convidam:

Luis Arnal é Mestre pelo IIT (Illinois Institute of Technology), um dos organizadores do EPIC (Ethnographic Praxis in Industry Conference) e fundador da in/situm, uma das maiores consultorias em Design, Research & Innovation do mundo com clientes como Intel, Nokia, PepsiCo, Toyota, Natura e Microsoft.

Ele irá falar sobre Design Thinking, Gestão da inovação, Etnografia e outros temas relacionados a como a in/situm ajuda algumas das empresas mais inovadoras do mundo a desenhar novos produtos, serviços, marcas e negócios de uma forma inovadora e relevante para as pessoas.

A palestra será no The Hub, um fenômeno mundial no que diz respeito a forma de se pensar e fazer o trabalho, um espaço colaborativo onde empreendedores de diferentes áreas compartilham o mesmo escritório e trocam ideias em um ambiente descontraido e acolhedor.

Dia: 07/06/2010

Hora: 19:00

Local: The Hub Rua Bela Cintra, 409, São Paulo, Próximo ao Metro Consolação (link para o GoogleMaps)

Devido reduzido número de vagas os interessados deverão preencher este formulário.

Mais detalhes após o jump.

Aqui você pode ler um artigo que Luis Arnal escreveu para a Revista Research World.

E abaixo a palestra dele no IIT Design Research Conference sobre pesquisa na américa latina.

Luis Arnal: Field Stories from Latin America, IIT Design Research Conference 2008 from IIT Institute of Design on Vimeo.

Aguardo vocês lá!

Artigo anteriorPalestra de Gaetano Pesce na Esdi
Próximo artigoA Arte do Origami
Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui