Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Pegada Ecológica

Hora de brincar de Quiz. Clicando aqui você participa de um pequeno joguinho de perguntas e respostas para saber reconhecer melhor o que seus hábitos andam causando ao meio ambiente.

Sei que corro risco de parecer um eco-chato com isso, e é o últimos dos esteriótipos que quero carregar por aqui, mesmo falando de sustentabilidade acho que extremismo não é uma coisa lá muito inteligente.

Este site me foi indicado durante o curso de Ecodesign e está lincado dentro do Pegada Ecológica, outro link bem interessante (apesar de meio feinho, sejamos francos).

Descrição do próprio site sobre o quiz.

“Alguma vez pensou na quantidade de Natureza necessária para manter o seu estilo de vida? Já imaginou avaliar o impacto no Planeta das suas opções no dia-a-dia, daquilo que consome e dos resíduos que gera? Com este questionário ficará a conhecer esse impacto.

Este Teste calcula a sua Pegada Ecológica fazendo uma estimativa da quantidade de recursos necessária para produzir os bens e serviços que consome e absorver os resíduos que produz.

ATENÇÃO! O RESULTADO DESTE QUESTIONÁRIO PODERÁ SURPREENDÊ-L@. CERTAMENTE VAI DAR-LHE QUE PENSAR.”

Convido a quem fizer o teste comentar o resultado aqui, não precisa ter vergonha, a idéia é trabalhar pra mudar isso pelo menos um pouco.

Vai.

PS:. ótima essa dos caras de usar @ como letra O e A ao mesmo tempo.

Publicado por Fernando Galdino

Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *