Saca só o que Philips aprontou pra promover a nova TV com proporções reais de cinema.
Imersão como nunca visto antes (na sua casa!). Viage pela cena, passando entre as explosões, os palhaços-ladrões e policiais. No final a cena torna-se a cíclica com uma surpresa bem legal.
Veja o site promocional criado pela Tribal DDB de Amsterdã.
A sensação é de que mesmos após 10 anos o efeito Bullet Time continua vivinho da Silva.
Publicado por Armando Fontes
Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã
Autor da frase: "Minha mãe fez designer."
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