Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

rdesign.gif
Em dezembro de 2004 aconteceu em Floripa o 1° Encontro Regional de Estudantes de Design com o tema “o infinito é tão legal, o que será que vem depois”, no ano seguinte foi Joinville com “qual o seu valor?” e depois de grandes debates sobre até onde um tema ajudava no evento fizemos o “Érre Design Cianorte” abordando o empreendedorismo e o experimentalismo sem perder o trocadilho. Agora em 2007 é a Vez de Porto Alegre com o R Design Quatro, de 31 de outubro a 4 de novembro.

Para quem ainda não conhece os encontros regionais de estudantes de design são organizados pelos próprios estudantes e seguem a tradição do N Design (encontro nacional) sempre inovando e chegando ao mesmo patamar de atividades profissionais, as vezes até mais profundo e com certeza mais inovador.

Eu não perdi nenhum R Design Sul até hoje e não será o POA que vou perder, portanto estarei lá e pretendo mandar informações quentinhas pra cá, praticamente um correspondente de guerra.

R Design Quatro, será do balacobaco!

Aqui você encontra o blog do evento onde as informações são sempre atualizadas e aqui podes fazer tua inscrição.

Até!

Publicado por Fernando Galdino

Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *