Categorias
Arte

Resultado da promoção PixelShow POA 2011

Essa rodada do jogo das marcas não trás nenhum pedaço de marca, mas sim o resultado da promoção  Pixel Show 2011 em Porto Alegre, evento a ser realizado nos dias 7 e 8 de Maio.

Palestras, workshops, feira de arte, exposições, festival de animação, sessões de live painting com artistas consagrados. Não é por acaso que o Pixel Show é o maior evento criativo do país. Organizado pela Zupi, o evento nasceu em 2005 e atualmente acontece em três lugares do Brasil: São Paulo, Porto Alegre e Recife.

Com uma programação imperdível, o Pixel Show reúne profissionais do mundo das áreas de ilustração, games, concept art, design, animação, cinema, intervenção urbana, fotografia, novas mídias, charges, cartoons, artes plásticas e tecnologia.

Confira os palestrantes desse ano.

A promoção premiaria aquele que acumula-se mais pontos no ranking paralelo até a data de 18 de Abril de 2011. E o participante premiado foi: Rebecca! Retorne nosso contato até 23:59h do dia 22/04/2011, para recolhermos seus dados e informar a Zupi, organizadora do Pixelshow POA 2011. Caso o contemplado não entre em contato no tempo determinado, o prêmio será entregue ao melhor colocado de acordo com o Ranking da promoção logo abaixo, que deverá entrar em contato em até 48h.

Ranking final da promoção PixelShow POA 2011

1. Rebecca (não poderá comparecer ao evento)
40 pontos – Bando de Dois

2 – rafael caprecci Não se pronunciou num espaço de 48h
19 pontos – Epiphone

3 – Lucas G.
18 pontos – Aquiris

Por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã

Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *