Categorias
Arte

Roteiro dos melhores grafites espalhados por S

Juliana Nadin e Gustavo Fioratti da Revista da Folha traçaram um mapa dos melhores grafites espalhados pela capital paulista. As áreas contempladas foram:

  • Cambuci
  • Minhocão
  • Liberdade
  • Pinheiros
  • Rio Tietê
  • Av. Paulista

Quem tiver fotos dos grafites desses locais  é só mandar pra cá que linko.

Quem tiver condições de fazer o mesmo para outras capitais ou cidades, publico e linko o autor.

Por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã

Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

5 respostas em “Roteiro dos melhores grafites espalhados por S”

Ao menos eles podiam escrever GRAFFITI corretamente. Humpf… leigos que se metem a fazer matérias sobre algo tão específico como a cultura Hip-Hop. Podia ao menos pedir auxilio de alguém “de dentro”

Opa! Muito boa iniciativa!
Finalmente um mapeamento dos melhores graffites da cidade… com certeza irá divulgar os artistas de forma muito positiva!

Sou de Florianópolis.. e aqui também há graffiteiros de qualidade, gostaria de saber se posso enviar fotos dos graffitis daqui, aposto que poucas pessoas conhecem.

vlw!

Thiago, seria de muito util contribuicao.
Estou desenvolvendo com a ajuda de uma menina um roteiro para BH, se voce puder siguir os mesmos moldes, fico muito feliz

Opa.. Tenho muito interesse em estar contribuindo para seu trabalho e para divulgação do graffite em florianopolis..
Vamos conversar!

Entrarei em contato com voce via seu site blz?
vlw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *