Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

pixxxel_1
A foto acima é uma das ultimas criações do artista frances Jean Yves Lemoigne para a revista francesa Amusement. Chamado Pixxxel (um pequeno joguinho de palavras da mistura de “pixel” com os três “x” conhecido mundialmente por algo pornografico ). Ele também já fez grandes jobs para Audi, Citroen, Visa e outros gigantes europeus.

pixxxel_2

pixxxel_3

Com o uso dos pixels estourados, Lemoigne mantem a sensualidade do ensaio, sem puxar para a pornografia pesada. Boa jogada.

pixxxel_4

pixxxel_5

Lembrando que estas fotos fizeram tanto sucesso que a agência DDB em Hamburgo, Alemanha o vendeu para Lego, criando assim uma ação viral com o titulo “Lego for Adults” (Lego para adultos).

Maiores informações sobre a campanha da Lego.

Agência: DDB, Hamburg, Germany
Diretor executivo: Eric Shoeffler
Diretor de criação: Heiko Freyland
Diretor de arte: Michael Kittel
Redação: Jan Propach
Fotógrafo: Jean-Yves Lemoigne

Ps; Não me dei ao trabalho de postar as imagens da campanha da Lego aqui, pois são exatamente as mesmas fotos e somente é acressentado a logo e a frase no canto direito escrito “for adults”. Caso estejam realmente curiosos para ver a versão daLego, pode ser conferida aqui (em inglês).

Publicado por Jonas Rafael Rossatto

Jonas Rafael Rossatto é designer digital e cobre tecnologia desde 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *