Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031


A marca NIKE, lidera o ranking mundial sendo referência de mercado quando o assunto é calçados e produtos esportivos em geral. Sempre preocupada com inovação, tecnologia e satisfação dos clientes, a marca acaba agregando valores de Status, tornando- se algumas vezes um mero sonho de consumo sendo adquiridos principalmente por desportistas elitizados.

A nike tem uma infinidade de calçados, cada um voltado para um público alvo bem específico como é o caso dos praticantes de running. Por isso, escolhi um tênis em específico para falar, o IMPAX D2. Ele é um tênis muito bonito (no meu ponto de vista), projetado para pequenas corridas, passeios ou um leve exercício, sua tecnologia IMPAX, amortece e dá estabilidade ao usuário, alem de amenizar possíveis impactos durante a corrida.
O fato é que, ao passar enfrente a uma loja aqui na capital paraibana, gostei do tênis e comprei. Testei e andei com ele toda loja. Saí de lá bastante satisfeito, apesar do preço ser relativamente alto, estava comprando meu primeiro NIKE.

Mas, ao utilizar por cinco ou seis vezes, notei que o tênis não é tão confortável assim, o calcanhar é bastante duro, acabei machucando meu pé várias vezes,por ser confeccionado em couro esquenta bastante, a parte interna que é anunciada como anatômica, acaba deixando um pouco a desejar e com isso não distribuindo de forma correta a pressão nos pés.

Foi minha primeira experiência com a marca e talvez a última no ramo de calçados. A qualidade e conforto prometidos pelo produto não me pareceu valer a pena o investimento de R$ 500,00.

Publicado por Natan Batista

Natan Batista de Souza, paraibano, é graduando em design de produto pela UFPB. Atua como designer gráfico freelancer desde 2004, um dos moderadores do design.br, está sempre por dentro de tudo que envolve design. Considera-se um eterno aprendiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *