Categorias
Arte Gráfico

vagas: CCAA

Programador Visual (P.V.)

Requisitos: Experiência na criação de capas e páginas para livros didáticos; capas, rótulos, telas de navegação e de exercícios para CD e DVD. Photshop, Quarkxpress e Corel Draw.

Função: Programação de material didático.

Ilustrador (DES)

Função: Desenhista para Histórias em quadrinhos e animação (desenho anatômico e infantil)

Operador (OPER.)

Requisitos: Indispensável – Software Photoshop, Sistema Operacional MAC OS 10, Animador de Computação gráfica. Desejável – Softwares Knock Out e Painter, Sistema Operacional Windows XP.

Animador de Computação Gráfica (C.G.)

Requisitos: Indispensável – Software 3D MAX, After Effects, Flash, Fireworks, Dreamweaver e Photoshop e Sistema Operacional Windows XP. Desejável – Softwares Knock Out e Painter e Sistema Operacional IRIX (SGI)

Remuneração: Salário + Vale Transporte + Assistência Médica + Ticket Refeição

Contato: Interessados devem enviar currículo para a [email protected] mencionando, no assunto, a sigla correspondente a cada vaga.

Por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã

Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *