Categorias
Gráfico Produto

Voc

Antes de tudo assista o trailler.

Agora veja ai embaixo como funciona a jogabilidade.

Nenhuma novidade tecnológica, mas a idéia de associar os pés do skatista às extremidades do stick do controle é excelente.

Resultado: jogos mais realistas e, por isso, mais difíceis e menos enjoativos. Uma vez que movimenta-se um dos pés do skatista, deve-se pensar imediatamente em como vai movimentar o outro.

Fatores como inércia, altura do salto, velocidade e ângulo de chute de cada pé e tempo de retorno ao chão podem gerar uma tragédia ou fazer o jogador vibrar por ter conseguido fazer uma manobra com perfeição.

THPS está fora, pois as únicas coisas que fazem com que um bom jogador erre são ousadia de mais e distração.

Observação muito boa do Luiz.

Por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã

Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

2 respostas em “Voc”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *