As palestras acontecem no dia 2 de setembro das 14:00 às 18:30, em São Paulo. O intuito é abordar como grandes marcas fidelizam clientes e se fortalecem com os consumidores. Através de cases, experiências inovadoras e resultados, profissionais de diferentes setores do varejo mostrarão como a correta utilização do ponto-de-venda contribuiu para o aumento da participação de mercado e solidificação da imagem de suas marcas. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 3016-9777 ou pelo e-mail popai@popaibrasil.com.br
Maiores informações e inscrição: www.popaibrasil.com.br/eventos/exibe_evento.php?id=81
Publicado por Beto Lima
Diretor de Arte e Designer Gráfico com 27 anos de mercado aqui no Brasil e na Europa. Foi professor convidado a ministrar aulas de Introdução ao Design (workshop) para gerentes de marketing, em 1988 na ESPM/Rio. É membro do THE ART DIRECTORS CLUB OF NEW YORK / USA desde outubro de 1994. Sócio-diretor do STUDIO BETO LIMA Design & Comunicação: http://fotologue.jp/BetoLima .
Graduado em Publicidade pela SUAM/RJ(1979), em Belas Artes pela UFRJ(1983) e Comunicação Visual pela UNIVERCIDADE/ RJ(1988). Cursou o mestrado em Design na ESDI/ UERJ em 2008.
Professor do curso de Gestão de Marcas/Branding na: FACHA (desde 2008): http://facha.edu.br/extensao/ e na EADFACHA (desde 2009): http://ead.facha.edu.br/
Em 2010, seu nome foi incluído no Top Marketing Professors on Twitter: www.smmmagazine.com/exclusives/top-marketing-professors-on-twitter/ onde seu número é o #46
Ver mais posts