1

Seguindo em frente, mostrando onde o povo trabalha, vou mostrar onde trabalha uma amiga minha. Conheci ela pelo meu antigo blog. Marta Pereira, mora em Castelo Branco, Portugal.

A Semelhança é bem grande. Ela descreve sua rotina assim: “Assim que a minha colega do atendimento fala com o cliente, os trabalhos vêm para mim e sou eu que os preparo para distribuir pelos meus colegas da produção, dependendo do tipo de trabalho de que se trata.

Eu desenho, componho, imprimo fotolitos para impressão em serigrafia ou offset, preparo ficheiros para impressão digital de grande formato, corto vinil, imprimo trabalhos em papel de pequena tiragem: cartões de visita ou cartazes, etc.
Depois deste trabalho inicial que eu faço, os trabalhos que não ficam logo terminados por mim passam para a parte de produção, propriamente dita, que são os meus colegas a fazer, cada um numa função específica.
Impressão de t-shirts, isqueiros, esferográficas, sacos de papel e outros brindes publicitários, decoração de carros e montras com vinil, impressão digital de grande formato (telas, lonas, posters), impressão em offset de grande tiragem de envelopes, papel de carta, cartões de visita, placas publicitárias… Fazemos um pouco de todo este tipo de trabalho.
Não sei se queres saber mais alguma coisa.”

Distribua