Categorias
Arte

Ecodesign Sports

Tem um projeto de produto esportivo que seja ecológicamente interessante? Quer ficar famoso? Quer ganhar 5.000 euros?

Então se inscreva neste concurso, prazo final é 21/12.

Queria ver este projeto, o EcoSk8 da Fibra lá. (os caras tão saindo na Business Week, tá pensando o que?)

Ps:. o concurso é patrocinado pela Volvo, mas eles não estão tentando vender a idéia de que um carrinho deles vai salvar sua vida e o mundo no processo, tão fomentando o ambiente estudantil de design pra criar projetos de produtos ecológicos para esportes radicais, área da industria que sempre emcabeçou novas técnologias, principalmente em materias. Sacam a diferença?

Por Fernando Galdino

Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério).

Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra.

"No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso"
Benedito Galdino

4 respostas em “Ecodesign Sports”

Oi Fernando,

Obrigado por escrever täo bem sobre o nosso projeto. Eu que desenhei os modelos Folha Seca. Sou designer e contei com o apoio da Fibra design sustentável para realizar esse projeto. Eles fizeram um trabalho muito bom desenvolvendo o material compensado que leva, laminado de pupunha, laminado de Bambú e fibras de curauá e resina de oléo de mamona.

Boa dica do Concurso, eu näo sabia! Vamos mandar para lá!

Grande abraco! e parabéns pelo blog

Henrique Monnerat
Lets Evo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *