Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

The Union reúne grandes nomes da computação gráfica em SP

Grandes nomes da computação gráfica de games, artes e cinema irão se reunir hoje, terça-feira (15), em São Paulo, para um evento destino a estudantes, profissionais e admiradores do gênero. Trata-se do The Union, que acontece pela primeira vez no Brasil.  O evento começou as 8h e será um dia inteiro de palestras e mesas de discussão. Começará com Fausto De Martini, modelador na Blizzard Entertainment, que trabalhou na produção de grandes títulos dos videogames, como “World of Warcraft“, “Starcraft 2 ” e “Diablo 3 “. Já Seth Hall, que irá abordar o impacto dos efeitos visuais nos games, trabalhou na franquia “Dead space“.

À tarde há encontros com responsáveis por filmes com os efeitos especiais mais irados dos últimos anos. Neville Page, por exemplo, desenhou os figurinos de “Tron“, além de ter sido ilustrador e concept designer de blockbusters como “Minority report“, os dois primeiros “X-men“, “Avatar” e “O incrível Hulk“.

Neil Huxley, que fecha a noite, irá falar da direção de arte de seus três principais trabalhos em animação gráfica: “Watchmen“, “Gamer” e “Avatar“.

A agenda completa pode ser consultada no site www.theunion.com.br.

O evento está rolando no prédio do WTC (Avenida das Nações Unidas, 12551, Itaim Bibi). Tem taxa de inscrição de R$ 750.

via: globo

Publicado por Jonas Rafael Rossatto

Jonas Rafael Rossatto é designer digital e cobre tecnologia desde 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *