Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

No final do mês de março quem acompanha blogs e jornais e televisão pode acompanhar tópicos como:

Mulheres de lingerie e uma mão de chocolate em São Paulo

Gostosas nas sacadas de São Paulo

Gostosas comendo chocolate na Paulista? Wtf.

Modelo vestindo lingerie comendo chocolate na Paulista???

Todo mundo ficou se perguntando o que eram estas gostosas garotas bonitas nas sacadas de são Paulo, isso na verdade foi uma peça publicitária do AXE divulgando seu novo AXE Chocolate. A idéia que começou com as modelos nas sacadas da Avenida Paulista e em outros pontos de São Paulo somente de lingerie e comendo chocolate, em seguida começou a repercutir em grandes blogs conhecidos como o BrainStorm9, Papo de Homem, Haznos, Hitechlive e muitos outros. Pouco tempo depois é divulgado um link onde as Angels do AXE interagem com os usuários (http://live.yahoo.com/axedark) e realizam pedidos dos internautas. Além de oferecem o produto, é claro.

Um bom exemplo de Ação Publicitária que ficou VIRAL, e com seu sucesso chegou até a ser indicado pelo Y! Live (Yahoo Live) no Twitter. Não só conseguiu divulgar a marca e o produto de forma expressiva, como conseguiu também grandes picos de usuários simultâneos na sala de chat.

Dando continuidade a campanha a AXE lançou também um game que dará prêmios para os melhores jogadores. Toda semana o site trará como prêmio kits com camiseta, boné e mochila assinadas pelos artistas Will Murai e Guilherme Marconi. No fim da promoção, o grande prêmio será uma máquina de fliperama com o game da promoção.

Outra novidade na campanha foi a parceria com a revista Playboy, que promoveu um ensaio com as meninas, produzido pelo fotógrafo Manuel Nogueira.

Na minha opnião acho uma ótima jogada utilizar broadcasting em campanhas, a primeira empresa que eu vi utilizar isto foi o Vídeolog, que quando estava em desenvolvimento da nova versão do site implementou o Y! Live na página em espera que lembro de ter sido muito bem feita, porém não se destacou de forma tão expressiva na internet.

Agora pros visitantes do Design.com.br um beijinho da Nath (Nathalia Gomes) mandado hoje no Y! Live.

Nathalia Gomes, Live Yahoo!

Nathalia Gomes

Se você estiver com sorte ainda pode conseguir ver elas ao vivo aqui!

Publicado por Jonas Rafael Rossatto

Jonas Rafael Rossatto é designer digital e cobre tecnologia desde 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *