Categorias
Arte

Carro elétrico Reva-i

Estivemos no Metering Latin America 2009, lá estivemos em contato com diversos fabricantes de medidores, software houses e os mais diversos fornecedores do setor elétrico. E foi lá que apresentaram este estranho carrinho.

Quanto ao design dele, o que acham? Eu achei muito estranho, parece mais um brinquedo do que um veículo propriamente dito. E o usuário que está lá dentro? Como se sente? Seria ele um Playmobil ou Lego?

O acabamento da carroceria é muito ruim. O “parachoque” na verdade é apenas um pintura verde, para não estranharmos o fato de que a segurança parece questionável. A carroceria aparenta ser de fibra-de-vidro com estrutura tubular para rigidez…
Reva-i

O interior já é um pouco melhor, volante e painel são interessantes, mas ainda parece um brinquedo. O que é mais curioso é o Câmbio, que fica na esquerda do painel… Vejam o vídeo:
Reva-i – Interior do veículo
Reva-i – entrevista com importador

Mais vídeos em www.youtube.com/tipodmedia
No Twitter: http://www.twitter.com/tipod
Mais Informações: Tipod.com.br

Por Gustavo Jota

Formado em design industrial pela Universidade de Brasília - UnB. Empresário, sócio de empresas do setor de design e infra-estrutura.

Frase do ano: modernidade hoje significa um bocado de user names, senhas e sites, dos quais vcs nao se lembra nem de um nem do outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *