Seções

Medium-Style Page Transition

It's not too hard, really.

Dica de Hospedagem

Ontem recebi a newsleletter da Dreamhost, onde hospedo meus sites e mais o de uma galera, e lembrei de indicá-los por aqui. O serviço deles é megalomaníaco, e pra vc ter um idéia hoje eu ainda tenho 407GB (isso mesmo, GIGA) de espaço livre em disco, e a cada semana aumenta mais 2GB, e mais 8170 GB (isso, 8 TERA) de banda pra usar, e a cada semana aumenta 40GB. Vale ressaltar que eu tenho também a opção de colocar quantos domínios lá eu quiser, e quantos usuários de FTP eu quiser também. A única dificuldade é que o painel de controle não é aquele tão famoso e encontrado na maioria dos sites, mas nada que uns dois dias navegando não seja suficiente pra vc sacar todo o funcionamento dele.

A proposta dos caras é ser uma empresa de Host um pouco diferenciada, tanto no serviço oferecido, como na comunicação com seus clientes, que é super descontraida.

Se vc tem vários projetinhos, vá pra Dreamhost! E como não poderia ser melhor, eu criei com eles um cupom de desconto. Entrando no site, é só digitar no PROMOCODE a palavra POROTO (que é feijão em espanhol).

Ah! Mais uma coisa importante. Eles utilizando o sistema de pagamentos do Goggle (Checkout), e se vc tentar fazer o pagamento colocando certinho seu endereço do Brasil, não vai passar. O que fazer então? Coloque seu endereço, mas no País selecione Anagola. Isso vai liberar o cadastro. Depois de efetuar o pagamento vc entra no seu cadastro do Checkout e altera pra Brasil.

É isso! Aproveitem lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *