Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Entre 12 de julho e 1o de agosto, o Hub São Paulo será sede da Escola de Inverno 2010 – um Festival de Aprendizagem e Inspirações para pessoas que desejam mudar o mundo onde vivem, realizado em parceria com o Hub Amsterdan.

Muitas pessoas sentem vontade de mudar para melhor o mundo à sua volta. Outras têm idéias sobre como criar negócios com grande impacto social. Para onde vão essas pessoas e suas perguntas? Como buscam inspirações? A Escola de Inverno do Hub São Paulo oferece uma oportunidade de resposta: um lugar onde as pessoas podem aprender em conjunto sobre como criar um mundo radicalmente melhor.

Durante três semanas, o Hub São Paulo será palco de inúmeros workshops, cursos, discussões e atividades práticas, onde serão abordados temas como inovação social, sustentabilidade e desenvolvimento pessoal. Os facilitadores e palestrantes dos eventos são membros do Hub e outras personalidades convidadas a compartilharem seus conhecimentos.

Para participar das atividades é necessário registrar-se no site www.hubescoladeinverno.com.br, onde está disponível a programação completa dos eventos e maiores informações.

A insitum estará presente no evento apoiando Stefan Lindegaard com o Open Innovation Revolution e eu e a Marina do Design Possível estaremos com a Green Design Thinking dia 30 de agosto.

Participem!

Publicado por Fernando Galdino

Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *