Categorias
Arte

Guaraná Jesus ganha IDEA Awards

A folclórica bebida cor-de-rosa ganhou a medalha de ouro de melhor estratégia de marketing no Prêmio Internacional de Excelência em Design, o Idea, a maior premiação mundial de design. A campanha vencedora ocorreu no fim de 2008 para renovar o visual da lata. A tarefa não era simples, já que a bebida angariou, ao longo de décadas, fãs entusiasmados.

Clique para ler a reportagem completa da Revista Época.

Por Fernando Galdino

Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério).

Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra.

"No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso"
Benedito Galdino

3 respostas em “Guaraná Jesus ganha IDEA Awards”

Esse guaraná é lenda 😀 Na faculdade (no rio), todo mundo tentava arrumar alguém que tivesse só pra ficar com a latinha rs! Nunca vi pra vender no rio, o que é uma pena 🙁

Sacanaaaagem, eu não sabia ( detalhe que ninguém da facul também rs)
O triste é que agora eu vou embora do brasil, nem a latinha posso ver mais rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *