Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Emprego: designer de produto – Barrows – SP

Barrows é uma agência de design da África do Sul com a matriz em Durban e filiais em Londres, Turquia, China e, recentemente, Brasil.

Ela trabalha com ponto-de-venda para varejo.

Todos os candidatos devem falar em inglês full time (agência, cliente, fornecedor), fará um treinamento de aproximados 2 meses em Durban (África do Sul) e depois voltar para São Paulo para atender inicialmente a Unilever por dois anos.

As três oportunidades são as seguintes.

1) Designer de Produto Vai trabalhar com a criação e desenvolvimento de displays e unidades de ponto-de-venda tanto em brainstorms, reuniões como futuramente em modelagem 3d utilizando os softwares MAX (pré-requisito) e PRO-E (software que receberá treinamento em Durban).

É importante já ter trabalhado com ponto-de-venda e o mercado de varejo.

2) Designer de Produto (material temporário) Vai trabalhar com a criação e desenvolvimento de displays e unidades de ponto-de-venda tanto em braisntorms, reuniões como futuramente em modelagem com papelão e materiais temporários, é preciso ter uma visão espacial apurada e saber fazer sketch.

os softwares utilizados são 3d MAX, Autocad e Corel (pré requisito) e PRO-E (software que receberá treinamento em Durban).

Importante já ter trabalhado com embalagem ou materiais temporarários.

3) Arte Finalista É importante já ter trabalhado como finalizador pro mercado de varejo e dominar produção gráfica e fechamento de arquivo.

Os interessados enviem o email em inglês para nuno.boggiss@barrowsonline.com com currículo e portólio (até 5 Mb). Encerramento das vagas: 11/05

www.barrowsonline.com

Publicado por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *